Operação Lei Seca prende sete pessoas e remove 16 veículos

Por

Durante operação Lei Seca, seis pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool, e uma com um mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu neste domingo (09.05), na MT-040, Km 06, no bairro Real Parque, em Cuiabá. Em pouco mais de duas horas de operação, foram feitos 74 testes de alcoolemia (bafômetro).

A operação também removeu 13 veículos e recolheu nove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e dois Cerificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVS).

Entre os demais Autos de Infração de Trânsito (AIT’s), 13 foram por conduzir veículo sem estar licenciado, nove por conduzir veículo sob efeito de álcool e outros seis por outras infrações. No total, foram lavrados 37 AIT’s.

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM), Civil (PJC) e Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), e o Serviço de Operações Especializadas (SOE) do Sistema Penitenciário.

Você pode gostar