Operação Lei Seca prende 15 pessoas por conduzirem veículo sob efeito de álcool

Por

Durante a Operação Lei Seca deflagrada na noite deste sabado (03), em Várzea Grande, foram presas 15 pessoas por conduzirem veículo sob efeito de álcool. A operação teve duração de 1h40min, e aconteceu na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

Também foram flagradas 11 pessoas dirigindo sem habilitação e 33 veículos sem documentação, que foram removidos ao pátio da Vip Leilões.

Ao todo, a operação resultou em 57 notificações, 33 veículos sem documentação, sendo 11 por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH, 09 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 15 prisões por embriaguez, 21 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 03 se recusaram fazer o teste de alcoolemia e 52 veículos foram fiscalizados.

A Operação Lei Seca foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Você pode gostar