Operação cumpre mandados em Santo Antonio de Leverger

Por

Uma operação integrada com objetivo de reprimir a criminalidade em Santo Antônio de Leverger (34 km a leste de Cuiabá) foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, resultando na cumprimento de ordens judiciais de prisão contra três pessoas envolvidas em crimes de roubo no município e região.

As investigações da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado de Santo Antonio de Leverger, Cláudio Freesz, iniciaram há cerca de dois meses após uma série de roubos a residências e sítios na região. Entre os meses de abril e maio foram registrados seis roubos praticados pelo grupo criminoso, com extrema violência, com emprego de arma de fogo e cárceres privado das vítimas.

Durante as investigações, foi verificado que os roubos ocorriam com o mesmo modo de ação, sendo possível identificar parte dos envolvidos no crime. Com base nas investigações o delegado representou pelos mandados de prisão de quatro suspeitos que tiveram a participação nos crimes identificada.

Após as ordens judiciais serem expedidas pela Justiça, três dos suspeitos foram detidos por força do mandado, dois deles na última sexta-feira (05) em ação dos policiais civis da Delegacia de Santo Antônio de Leverger. O outro integrante do grupo foi preso há cerca de 10 dias pela equipe da Polícia Militar.

Segundo o delegado, Cláudio Freezs, as investigações e a operação continuam com a finalidade de localizar o quarto suspeito. “E também para identificar suspeitos de outras ações criminosas e eliminar o número de crimes e contravenções cometidos nos municípios de Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço”, destacou o delegado.

Você pode gostar