Mulheres registram boletim de ocorrência após serem agredidas por seguranças de supermercado

Por

Duas mulheres, de 20 e 24 anos, registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e constrangimento após serem agredidas por seguranças do supermercado atacadista Asssaí localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (14). O motivo das agressões seria pelo fato dos funcionários suspeitarem que as vítimas tivessem furtado o estabelecimento.

Segundo informações do boletim de ocorrência as jovens, que são cunhadas, foram ao mercado para comprar bolo e cenoura. Antes de pegar os produtos que teriam indo buscar, elas andaram por setores do estabelecimento, o que pode ter levantado as suspeitas dos seguranças.

Após finalizarem a compra, elas foram abordadas no estacionamento por uma segurança, que segundo o relato era alto, forte, negro, de cabelos longos e que sem falar nada já puxou a bolsa da jovem de 24 anos e começou a arrastá-la pelo chão, enquanto a outra jovem, de 20 anos, foi empurrada e com tamanha violência caiu no chão. A segurança ainda teria segurado as duas clientes por alguns segundos.

Em seguida, dois funcionários do mercado apareceram. Sem dar nenhuma satisfação eles começaram a tentar tomar as bolsas das clientes.

Um segurança homem, então, chutou e pisou no pé da jovem de 24 anos e outro deu uma joelhada na perna esquerda dela e desferiu diversos murros na costa do lado esquerdo. Enquanto isso, o gerente do mercado via tudo e falava ao celular.

Quando o gerente terminou a ligação, observou a cena por um tempo e mandou os segurança soltar as duas mulheres dizendo: “Pode soltar que a polícia vai pegar”. As duas jovens foram até a Central de Flagrantes e registraram boletins de ocorrência por lesão corporal e constrangimento ilegal.

A Polícia Civil investiga o caso. Populares chegaram a gravar as cenas de agressão.

Você pode gostar