Mulher foge de casa com criança de colo para não ser morta pelo companheiro

Por

Em mais um caso de violência contra a mulher na cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), uma mulher teve que fugir de casa com uma criança de colo para não ser morta pelo companheiro. A ocorrência é da noite de domingo, 19 de setembro, no bairro Vila Goulart.

Segundo a vítima, ela convive com o agressor desde os 14 anos, e tem se desentendido com o suspeito ultimamente. No domingo pela manhã, o homem se ausentou de casa, retornando à tarde querendo o cartão bancário da jovem porque precisava de dinheiro.

Com a recusa da vítima, ele começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, ofendendo a honra da mulher, e em seguida começou as agressões com chutes causando uma lesão no joelho.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher ainda tentou apaziguar a situação, e momentos depois o homem voltou a ficar agressivo e fazer várias ameaças de morte. Foi quando ele se apossou de uma faca para tentar matá-la.

A mulher conseguiu de desvencilhar dos ataques do marido, e fugiu com sua filha de colo para a rua, momento em que os policiais chegaram e a vítima indicou o local da residência que o esposo estaria.

O homem foi encaminhado a delegacia para tomar as providências. A Polícia Civil investigará o caso.

Você pode gostar