Mulher esfaqueia rival em bar por causa do marido

Por

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22), em um bar, no Setor J, da cidade de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). A vítima levou duas facadas que atingiram a perna e o abdômen.

De acordo com informações da Polícia Militar, houve um chamado para verificar a ocorrência de uma vítima que deu entrada no hospital do Município, após sofrer agressão com instrumento cortante. A equipe do hospital relatou, que de acordo com a vítima, a agressão foi registrada nu estabelecimento comercial.

Quando a guarnição chegou no hospital, a vítima informou que a agressora tem ciúmes dela com o marido. A mulher admitiu que ambas já se desentenderam outras vezes. Na noite de quinta-feira a ciumenta estava no bar acompanhada do marido que tem 46 anos e num determinamento momento elas discutiram. Depois, a suspeita pegou uma faca de mesa e partiu para cima dela desferindo dois golpes. Um atingiu a perna esquerda e outro golpe foi na altura do abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, onde foi atendida e segue internada sem risco de morte. A Polícia Militar realizou buscas à suspeita e ao companheiro, mas nenhum deles foi localizado. A faca utilizada no crime foi encontrada no local e apreendida. A Polícia Civil investigará o acaso.

Você pode gostar