Mulher é presa suspeita de mandar torturar sobrinho

Por

Uma mulher foi presa no sábado (2) suspeita de mandar torturar dois sobrinhos após uma briga por causa de um cachorro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Na delegacia, a mulher disse que ela e as filhas foram ameaçadas pelos sobrinhos.

Testemunhas também contaram aos policiais que seis homens invadiram a residência, bateram nas vítimas e, em seguida, as colocaram em um carro e sumiram.

Ainda segundo o BO, o filho mais novo apareceu na casa correndo e relatou o que havia o ocorrido. Aos PMs, ele disse que conseguiu escapar, mas que o irmão estava em um matagal.

A polícia seguiu até o local indicado e encontrou a vítima. Os irmãos relataram à polícia que foram espancados a mando da tia. As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro.

Os policiais foram até a casa da tia. Ela relatou que na tarde de ontem, os sobrinhos tiveram uma discussão com ela e suas filhas, motivada por cuidados com um cachorro. Segundo ela, eles teriam dito palavras de baixo calão e ameaças.

Ainda segundo a tia, os rapazes foram até a casa dela, chutaram o portão e derrubaram duas motocicletas. Ela teria confirmado a agressão aos policiais e foi encaminhada para a delegacia.

Você pode gostar