Mulher é presa por furto de celular em conveniência

Por

Uma mulher suspeita de envolvimento no furto de um aparelho celular foi presa em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (23.05), após ser descoberta em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

A suspeita de 34 anos foi identificada como autora do furto de um aparelho celular, em uma conveniência em posto de combustível no bairro Bom Clima em Cuiabá. A equipe da DERFVA foi acionada dos fatos e conseguiram identificar a suspeita, através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Na sequência, os policiais fizeram diversas tentativas de ligação para o número de telefone da vítima, que eram rejeitas pela suspeita que estava em posse do aparelho. O avanço na recuperação do celular ocorreu após a gerente da conveniência enviar uma mensagem dizendo que havia imagens que identificavam a autoria do furto.

Após o fato, a investigada mandou um mototaxista entregar o celular e os documentos da vítima na conveniência. Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram identificar o endereço da suspeita, onde realizaram a sua prisão em flagrante pelo crime de furto, sendo a investigada conduzida à delegacia para as providências cabíveis.

 

Você pode gostar