Mulher é presa com 11 tabletes de maconha em boca de fumo

Por

Onze tabletes de  maconha foram apreendidos e uma mulher foi presa em ação da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (20.04) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município resultou também na apreensão de dinheiro e materiais usados para o comércio de entorpecentes.

A suspeita, de 30 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após continuidade das investigações visando o combate a venda de drogas na cidade.

Os policiais civis descobriram que a suspeita vinha praticando o tráfico em sua residência no bairro Antônio Geraldino. A semana passada o marido da investigada foi preso pelo mesmo crime. Na ocasião, ela foi conduzida para delegacia porém foi liberada por indícios insuficientes de participação  no crime.

No entanto, durante as  diligências os investigadores identificaram que a esposa havia assumido o lugar do marido no comércio de drogas, pois continuava a intensa movimentação de usuários de drogas no local.

Com base nas informações levantadas, a equipe da Derf foi até a casa da suspeita onde foram encontrados 11 tabletes de maconha, sendo uma parte escondida dentro de um fundo falso no piso de cerâmica da residência e outra parte na geladeira, além de um tablet sem comprovação fiscal, balanças de precisão e mais de R$ 500 em dinheiro.

Diante das evidências, a suspeita de 30 anos foi conduzida para Derf Rondonópolis junto aos materiais apreendidos, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Você pode gostar