Mulher é assassinada pela namorada com facada no pescoço

Por

Uma mulher identificada como Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, foi brutalmente assassinada pela companheira Michelle da Costa Lara, de 32 anos, na madrugada desta segunda-feira (07), no município de Planalto da Serra.

Conforme o boletim de ocorrência, Michelle pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro na jugular da vítima. Ela ainda deu facadas em outras partes do corpo da namorada. Elizama morreu no local do crime.

Segundo uma amiga do casal, que estava na casa da assassina e testemunhou o assassinato, o trio estaria consumindo bebidas alcoólicas quando as duas namoradas começaram a discutir.

A testemunha contou que decidiu ir embora, mas quando virou a esquina ouviu os gritos de socorro de Elizama. Ela retornou à residência e encontrou a casa com muito sangue e a vítima caída no chão com um corte no pescoço. Ela chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que apenas confirmou o óbito da moça.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.

Você pode gostar