Mulher descobre que marido tinha outra família após ver anúncio em jornal

Por

Uma utilizadora da rede social TikTok decidiu lançar um desafio às suas seguidoras, pedindo-lhes que contassem formas absurdas de como descobriram que os maridos ou namorados já as tinham traído.

 A resposta de uma mãe de quatro filhos, que preferiu manter o anonimato, foi a que mais se destacou.

“Tenho uma boa para  contar!”, começou por dizendo a mulher, cujo casamento de dez anos terminou após ter feito uma descoberta insólita.

A mulher conta que estava no seu escritório quando um anúncio no jornal local lhe chamou a atenção. Na altura, explica, os jornais tinham uma página dedicada aos nascimentos na região e onde surgia a lista dos nomes dos recém-bebês e respetivos pais.

Acontece que nessa lista, constava o nome do marido. A mulher teve a certeza que era o seu porque o seu nome “é invulgar”.

Depois disso, a mulher decidiu visitar, ainda, o site do hospital, onde viria a descobrir que o seu marido tinha ainda uma outra filha, nascida dois anos antes.

Depois disso, a mulher saiu de casa com os três filhos e ficou morando durante uns dias num hotel. Passado vários anos, voltou a se casar e tem mais um filho e se diz muito feliz com o novo companheiro.

 

Você pode gostar