Mulher denuncia homem que teria enfiado cabo de vassoura no ânus de cachorro

Por

Uma mulher moradora do bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande, denunciou o seu vizinho por supostamente ele ter enfiado um cabo de vassoura no ânus de seu cachorro de estimação. A situação teria acontecido na última quinta-feira (27). Porém, a dona do cão registrou um boletim de ocorrência neste domingo (1º).

Segundo relatos da mulher, a cadela do suspeito que é da raça pitbull e estaria no cio. Seu cachorro da raça vira-lata teria escapado e ambos acabaram cruzando.

Ao ver este fato, o dono da cachorra teria pegado um cabo de vassoura e enfiado por diversas vezes no ânus do animal, vindo a ‘romper’ sua barriga. De acordo com o boletim de ocorrência, diversas crianças estavam na rua na hora deste acontecido e acabaram presenciando a ação criminosa do homem.

A dona do animal relatou ainda que o cachorro desde o dia do ocorrido está com diversos ferimentos pelo corpo, chora, não come e não consegue fazer suas necessidades.

Com isso, ela acabou indo até a casa do suspeito para tentar uma mediação, para o vizinho levar o animal até um veterinário. Porém, segundo ela, o homem passou a ameaçá-la, citando que seu neto seria “bandido” e que ia matá-la.

Diante de todos os fatos apresentados, a vítima cita que teme pela vida do cachorro, já que ela não tem dinheiro para levá-lo ao veterinário. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado.

Você pode gostar