Morador de rua é morto com um tiro na cabeça em Cuiabá

Por

Um homem em situação de rua foi morto com um tiro na cabeça, na noite de sexta-feira (15), no bairro Consil, em Cuiabá. A vítima, identificada como Cilce Pereira da Silva, de 63 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

A principal suspeita é de que um empresário de 42 anos, dono de uma fábrica de cervejas artesanais, seja o autor do crime. O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas segundo informações policiais, testemunhas afirmaram que horas antes da execução houve uma discussão entre o empresário R.S.F, e a vítima.

Pouco tempo após o bate-boca, o suspeito teria sacado uma arma e atirado. Em seguida, o empresário teria fugido do local e não foi mais localizado.

O crime foi praticado nos fundos de um posto de gasolina que fica em frente à Rodoviária Cássio Veiga de Sá. Conforme a descrição do boletim de ocorrências, o corpo estava em um terreno baldio, próximo ao Hotel Skala.

Ao ouvirem os barulhos dos disparos, populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas encaminharam a vítima ainda com vida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas Cilce não resistiu e morreu logo ao dar entrada na unidade de saúde.

A Delegacia Especializada em  Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

Você pode gostar