Morador de rua é agredido por empresário em MT

Por

Um homem que vive em situação de rua, no município de Sinop, foi agredido nesta última segunda-feira (09)com um tapa no rosto por um empresário identificado como Adonias Correia de Santana, 43, madeireiro na cidade de Tabaporã.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado perguntou para o morador de rua se ele estaria com fome e lhe oferece uma nota R$ 20. Logo em seguida, o empresário desfere tapas no rosto e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.

O motorista que estava ao lado do empresário filmou toda a ação criminosa.

A Polícia Civil divulgou nota sobre o episódio.

Leia abaixo:

Consoante imagens postadas, onde um morador de rua sofre uma injusta agressão, a Polícia Civil de Sinop informa que a vítima já foi identificada e conduzida para registro da correspondente ocorrência policial. Após a arregimentação das informações preliminares, a equipe investigativa já identificou e qualificou os suspeitos da ação.

Esclarecemos ainda que de imediato não foram localizados, mas nos próximos dias todas as diligências serão empreendidas e os autores da ação serão devidamente responsabilizados.

A Polícia Civil de Sinop não coaduna com qualquer ofensa à dignidade da pessoa humana e preza, antes de tudo, pela elucidação de todos os delitos que ofendem a ordem pública.

Você pode gostar