Momento de oração entre vizinhos quase acaba em pancadaria em Rondonópolis

Por

Um momento de oração entre vizinhos quase acabou em pancadaria no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A situação aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no bairro Vila Aurora, onde N.S.D., 47 anos, acabou agredindo a própria vizinha, que seria evangélica.

A mulher do suspeito, F.B.O., 40 anos, ainda teria ameaçado os PMs que atenderam a ocorrência.

Os policiais militares relataram que foram acionados para atender uma ocorrência de agressão. No local, a vítima informou que estava na casa de N., fazendo uma oração juntamente com outras vizinhas e sua mãe e, ao término, voltou para sua residência.

Tempo depois, o suspeito teria comparecido na casa da jovem e começou a ameaçá-la. Na sequência, ambos começaram discutir por assuntos relacionados a religião e N. teria puxado o cabelo da vítima e arranhado seu rosto e braço.

Após a chegada dos policiais até o endereço onde teria começado a confusão, os PMs pediram que o homem fosse até a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. Neste momento, a esposa dele começou a dizer que ele não iria ser levado e, após isso, o suspeito acabou entrando dentro de sua residência e trancado o portão.

Mesmo com todo o ocorrido, a esposa do acusado continuou a impedir que o homem fosse levado e ficou com chaves as do cadeado na mão. Por conta disso, os agentes de segurança pública tiveram que tomar dela o objeto e, posteriormente, F. foi algemada.

Diante da situação, o casal foi encaminhado para a delegacia do município para as providências cabíveis. Contudo, ao chegar no recinto, a suspeita ainda continuou a falar em tom de ameaça com os PMs, dizendo que “que eles não sabiam com quem estavam mexendo”. Um boletim de ocorrência foi registrado e os dois foram autuados.

Você pode gostar