Mesmo proibido, Podemos de José Medeiros e Audimar, apoia PT e extrema esquerda em Jaciara

Por

Presidente municipal do partido se rendeu aos carinhos e afagos de Andréia

Que a maioria dos políticos pouco se importam com ideologia partidária isso não é novidade, porém uma entrevista concedida hoje por Audimar Rocha, presidente municipal do PODEMOS, extremamente ligado ao Deputado Federal José Medeiros (vice líder do Presidente Bolsonaro na Câmara Federal), anunciou seu apoio a Andréia Wagner esposa do Socialista Max Russi.

Audimar já havia discursado na Convenção de Andréia Wagner, porém por informações de bastidores, foi informado que o deputado havia exigido que o PODEMOS não coligasse com Andréia, já que o PT esta na mesma chapa.

Outras informações recebidas deram conta que Audimar Rocha, que era servidor de carreira do município, pediu exoneração do concurso, pois era perseguido pelo então prefeito Max Russi. Citado em seu discurso, afirmou que sempre respeitou e sempre foi respeitado por Russi.

Este fato demonstra como a política da voltas, e, como esse papo de DIREITA E ESQUERDA pouco importa, pois na verdade a busca incessante pelo poder torna o discurso contraditório e sem sentido.

A campanha em Jaciara conta com três candidatos, sendo eles: Abdo Mohammad (reeleição), Cláudio Ximenes e Andreia. Os planos de governo de Abdo e Cláudio demonstram uma tendência de centro-direita, enquanto Andreia é a opção dos partidos de extrema esquerda.

Em síntese, a metamorfose existente é essa, o partido do vice-líder de Bolsonaro na Câmara Federal, DEPUTADO FEDERAL JOSÉ MEDEIROS, esta no palanque da extrema esquerda junto com o PT, PV, PDT, PROS e PSB.

Da Redação

Você pode gostar