Menina agride irmã com facada no peito

Por

Uma garota menor de idade está foragida da Polícia após “cravar” uma faca no peito da própria irmã de 11 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (21) no Jardim Glória I, em Várzea Grande. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, um desentendimento entre duas irmãs e o primo, de 13 anos, teria sido o motivo para a menor de idade investir contra os parentes com uma faca. Os pais dos adolescentes não se encontravam na residência no momento das agressões.

O primo de 13 anos contou aos policiais militares que a menor de idade tentou lhe dar algumas facadas, mas que conseguiu desviar dos golpes. A mesma sorte não teve a garota de 11 anos, que acabou com uma faca “cravada” no peito.

Após a punhalada, a menor de idade fugiu da casa e começou a bater na porta dos vizinhos pedindo que a escondessem da PM, o que foi negado por eles. Quando os policiais chegaram encontraram a vítima com a facada, uma outra irmã, o primo e o pai das meninas.

A polícia informou que ainda não localizou a suspeita do crime.

Você pode gostar