Ladrão é detido por populares e espancado após tentativa de furto e homicídio

Por

Um homem, não identificado, foi preso na tarde de terça-feira (13) por tentativa de furto e tentativa de homicídio. O caso ocorreu no bairro Parque Cuiabá, em Rondonópolis. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estaria em seu estabelecimento comercial quando foi surpreendida por um ladrão.

O bandido chegou ao local já anunciando o assalto e ordenou a retirada do dinheiro do caixa. Ele ainda arrancou uma corrente que estava no pescoço da vítima.
O suspeito teria agido com violência e ameaçado atirar, já engatilhando a arma de fogo. Durante a ação, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, que logo tentou fugir.
Já do lado de fora do estabelecimento, o suspeito efetuou um disparo contra uma segunda vítima, que ficou ferida.

Ela foi atingida na perna e precisou ser encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e seu atual estado de saúde não foi divulgado.
Após o disparo, o suspeito foi detido por populares, que conseguiram imobilizá-lo. Após desarmarem o homem, ele foi espancado.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito ainda detido pelos populares. Ele apresentava diversas escoriações por todo o corpo.
Devido ao número de pessoas que estavam no local, não foi possível identificar o autor das agressões.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia. A pessoa atingida pelo suspeito levou um tiro na perna e não corre risco de morte.

Você pode gostar