Jovem é encontrado morto após festa em sítio

Por

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste domingo (6) numa festa de um sítio localizado em Diamantino (180 KM de Cuiabá). Um casal, que é considerado suspeito, acionou a Polícia Militar que chegou a outra propriedade, encontrando o homem e a mulher,  além da vítima, já sem vida dentro de um carro.

De acordo com informações do registro de ocorrência, a PM recebeu vários chamados desencontrados que davam conta de um “acidente” e de um “homicídio”, na madrugada deste domingo. Com base nesses dados preliminares, os PMs se deslocaram até uma fazenda que se localiza na região da estrada vicinal Frei Manoel, na saída para Arenápolis (234 KM de Cuiabá).

Uma das informações repassadas aos PMs inicialmente era de que a vítima – Anthoni Sheldon Costa Petronilio, de 19 anos -, havia sido socorrida por um veículo prata. Ao chegar à fazenda os policiais encontraram o veículo com um casal (um homem e uma mulher de 47 e 28 anos, respectivamente).

Os PMs informam que o casal estava com diversas manchas de sangue nas roupas e que o homem se identificou como proprietário do veículo. O corpo da vítima estava no banco de trás do carro.

O homem e a mulher contaram aos PMs que estavam numa comemoração chamada “Festa do Sino”, no sítio onde ocorreu o crime, e que ao sair da propriedade rural perceberam uma aglomeração de pessoas que cercaram seu veículo e colocaram o corpo da vítima no banco de trás do carro. Eles teriam ordenado que o casal a levasse para atendimento médico. O registro de ocorrência aponta que o rapaz teria sido morto a tiros.

Ainda de acordo com a PM, o casal relatou que conhecia a vítima e que acabaram se perdendo nas estradas vicinais da região, o que fez com que eles acionassem os policiais. Os agentes encaminharam o homem e a mulher à delegacia, enquanto o corpo da vítima aguardou a chegada da perícia. A PJC investiga o caso.

Você pode gostar