Jovem é baleado por dívida de 800$ em MT

Por

Um jovem de 19 anos foi atingido com três tiros na noite de terça-feira (30) após cobrar uma dívida no bairro Colina Verde, em Rondonópolis. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um suspeito de capuz entrando em um Fiat Uno e fugindo. Houve perseguição e a Polícia prendeu dois homens em posse de uma arma calibre 38 e 6 munições deflagradas.

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que um rapaz havia sido baleado na porta de um supermercado. A dupla confessou o crime e disse que seria motivado por vingança.

O jovem cobrou um dos suspeitos o pagamento de uma dívida de R$ 800. Porém, ele disse que não tinha como pagar todo o valor e que pagaria apenas R$ 350.

Os dois marcaram de se encontrar no local e a vítima foi acompanhada de seu irmão de 8 anos. Ao chegar, o jovem foi baleado pelo suspeito. Os tiros acertaram o abdômen e o ombro da vítima, que já possui várias passagens pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz encaminhado ao hospital. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Os detidos foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia

Você pode gostar