Jovem denuncia estupro durante uma entrevista de emprego

Por

Uma jovem de 18 anos denunciou um suposto estupro nesta terça-feira (27) durante uma entrevista de emprego com o dono de uma empresa no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Segundo informações, a vítima foi até a loja deixar um currículo e foi recebida pelo proprietário da empresa, que pediu que ela voltasse em casa e colocasse uma roupa mais adequada, para que ele visualizasse melhor a aparência dela.

Atendendo o pedido do empresário, a jovem foi até em casa e trocou suas vestimentas.

O dono da empresa disse à jovem que a estaria esperando acompanhado da gerente. Porém, quando ela chegou, ele estava sozinho e pediu que ela trocasse novamente de roupa, dessa vez para colocar o uniforme da loja.

Em seguida, ele disse que faria um teste com ela e que, a cada erro, ela teria que tirar uma peça de sua roupa.

Indignada e com medo, a jovem começou a chorar. O suspeito, então, a pegou pela cintura e passou a tentar ver as tatuagens dela.

A vítima tentava se afastar, mas o suspeito a puxava mais e a colocou à força sobre a mesa. Desesperada, a jovem conseguiu se desvencilhar do suspeito.

Ele ainda tentou convencê-la a voltar na loja do dia seguinte.

Ela disse que voltaria, saiu correndo, chamou um motorista de aplicativo e foi direto para a delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o crime

Você pode gostar