Jovem de 20 anos é preso por tráfico pela segunda vez em MT

Por

Mais uma pessoa suspeita de traficar entorpecentes utilizando um sistema de disque entrega foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (07.05), em Rondonópolis, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

Em observação da residência, a equipe da Derf constatou no local uma movimentação constante de pessoas que entravam e saíam rapidamente. O suspeito também saía por diversas vezes em uma motocicleta.Após receber informação de que uma pessoa estava traficando drogas no bairro Vila Verde, os policiais civis a passaram a monitorar o endereço e confirmaram que a residência é de um rapaz de 20 anos, que tem passagens policiais anteriores. Ele foi preso em 2018, em Pedra Preta, também pelo crime de tráfico de drogas

Com base nas diligências, a equipe policial entrou na casa e em buscas encontrou um pedaço de substância esverdeada aparentando ser de maconha jogada na parte da frente do imóvel. Em abordagem ao rapaz, ele negou que houvesse comércio de drogas no local.

Em buscas no interior do imóvel foram encontradas, no telhado do banheiro, uma balança de precisão, porções de pasta base, de cocaína e maconha. Em revista ao quintal da casa, a terra estava revirada ente ao muro e ao escavar foi encontrado meio tablete de maconha enterrada.

Após a localização dos materiais ilícitos, o suspeito disse aos policiais que estava comercializando entorpecentes, pois precisava de dinheiro para se manter. Ele foi encaminhado à Derf, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois encaminhado à unidade prisional masculina do município, onde está à disposição da justiça.

Você pode gostar