Jovem de 18 anos é encontrado morto dentro de casa

Por

Um rapaz de 18 anos, identificado como F.J.X.F., foi encontrado morto pelo próprio pai que foi visitá-lo em sua residência, no município de Lambari D’Oeste (317 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com as informações, o homem chegou na residência e chamou pelo filho, que estava trancado no quarto. Como ele não respondia, o pai resolveu olhar pelo telhado e viu o jovem desacordado na cama.

Ele arrombou a porta e encontrou o filho já sem vida. A suspeita é que o jovem tenha tirado a própria vida, já que uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necrópsia.

A Polícia Civil acompanha o caso.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Você pode gostar