Jogador do Cuiabá é preso com arma de fogo no carro

Por

A noite de folga do jogado Jean Patric Reis, 28 anos, acabou na cadeia. É que durante uma abordagem policial foi encontrada uma arma de fogo em seu veículo. O atleta do Cuiabá Esporte Clube foi preso por porte ilegal de arma e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil reais.

A assessoria de imprensa do Cuiabá Esporte Clube informou que não vai se pronunciar. A reportagem tenta localizar o advogado do atleta. De acordo com o clube, o jogador treinou normalmente neste sábado (9).

Os policiais foram chamados por moradores que ouviram disparados em um clube de uma empresa no bairro Ribeirão do Lipa.

Três pessoas foram abordadas em veículos no interior do estabelecimento. Uma delas era o jogador de futebol. De acordo com a PM, ele não tem autorização da arma, um revólver calibre 38.

Jean confirmou à PM que era dono da arma e que a tinha como forma de proteção pessoal. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

A Polícia Civil informou que o atleta foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Jean pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado. Ele vai responder em liberdade.

Por JÁ É NOTÍCIA | Portal Gazetaweb.com

Você pode gostar