Idoso morre durante troca de tiros com a policia em MT

Por

Geraldo Ferreira Neto, de 74 anos, morreu após trocar tiros com a polícia. O fato ocorreu por volta das 18h, no bairro Bandeirante, em Mirassol D’Oeste (296 Km de Cuiabá).

O suspeito foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os militares encontraram o acusado sentado na frente de uma residência com uma arma de fogo na cintura. O homem então teria começado a disparar contra os policiais, corrido e se trancado dentro da casa.

Os militares tentaram conversar com o homem, mas segundo informações, ele estava muito agressivo e o tempo todo ameaçava atirar contra os agentes.

A polícia precisou de reforços e fechou o cerco no local com uso de gás lacrimogênio jogado dentro da cozinha e no quarto onde o suspeito estava.

Em seguida, um policial tentou se aproximar com um escudo balístico e conforme foi se aproximando o idoso abriu fogo em direção ao militar e teve início uma intensa troca de tiros onde o suspeito foi baleado. Os militares entraram na residência e fizeram a mobilização do suspeito.

O Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já estava no local realizou os primeiros socorros e encaminhou o idoso baleado para o hospital, ainda com sinais vitais, mas ele morreu a caminho da unidade.

Você pode gostar