Idoso de 74 anos é morto com vários disparos de arma de fogo em MT

Por

04No início da manhã desta terça-feira (31) um idoso de 74 anos, identificado como Manoel Baldino da Silva, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, em frente a um comércio localizado no bairro Vila Nova, no município de Santa Cruz do Xingu (1.086 quilômetros de Cuiabá). Cinco homens foram presos suspeitos deste crime, sendo que um deles é menor de idade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 7h da manhã, os policiais teriam sido acionados via Ciosp para irem em frente a um comercio da cidade. Isso porque haveria um homem caído ao solo.

Ao chegarem no local, os pliciais identificaram a vítima caída no chão e com diversas perfurações por algumas partes do corpo. Foi possível ver também que na cena do crime havia uma garrafa de bebida alcoólica de vidro quebrada e também uma barra de ferro há alguns metros do corpo.

Logo pode se constatar que o idoso já estava em óbito. Em seguida, os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos de isolamento na cena e posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.

Após o ocorrido, agente de segurança fizeram rondas na região e localizaram cinco suspeitos apontados como os autores do assassinato. Eles teriam matado a vítima com a sua própria arma.

Isso para pegar uma quantia em dinheiro que ele estava.

Os criminosos foram presos e encaminhados a delegacia do município. O caso que foi registrado como homicídio doloso segue sob a investigação da Polícia Civil.

 

 

Você pode gostar