homem tenta matar rival a tiros em conveniência de posto

Por

Homem de 29 anos foi baleado na madrugada de sexta-feira (22), durante uma briga na conveniência de um posto de combustível em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. Já o suspeito do crime fugiu e não foi localizado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta da 1h35, frentistas do posto acionaram a viatura relatando que um homem havia sido baleado no local. Quando chegaram, encontraram a vítima caída na entrada da conveniência, com o corpo coberto de sangue.

Corpo de Bombeiros foi acionado, fez os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional. De acordo com as testemunhas, ele e um homem, que não foi identificado.

Começaram a discutir e foram para o fundo do posto, perto do estacionamento, quando foram ouvidos os tiros. A vítima logo apareceu na porta da conveniência, ferida, perdendo sangue e pedindo por ajuda.

O suspeito, que foi identificado apenas como um homem gordo, fugiu por rumo ignorado. O carro da vítima tinha marca de tiros e foi apreendido. O caso foi registrado e está sendo investigado. Não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Você pode gostar