Homem tem crânio afundado após ser agredido com barra de ferro

Por

Um funcionário do Hemocentro do município de Rondonópolis, teve o crânio afundado após ser agredido com uma barra de ferro no último domingo (18), durante uma tentativa de roubo ao Hemocentro. Um dos suspeitos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos nesta segunda-feira (19).

De acordo com informações, o suspeito entrou no Banco de Sangue para furtar. Ailton Macedo, 51 anos que é funcionário do local, ouviu um barulho e foi verificar o que estava acontecendo.

Neste momento, ele foi agredido na cabeça com uma barra de ferro e teve crânio afundado. Em seguida, o bandido fugiu do local levando o celular da vítima.
Outra funcionária que estava no local encontrou a vítima ensanguentada e chamou ajuda. Ailton foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

A Polícia Civil iniciou uma investigação e com o auxílio de imagens de câmeras de segurança chegou até um dos suspeitos. Ele foi localizado Centro da cidade e usava a mesma roupa do momento do crime. Com ele também foi encontrado o celular da vítima. Um outro suspeito, que também estaria envolvido no crime, ainda não foi localizado.

O caso é investigado pela Polícia.

Você pode gostar