Homem morre em cela da Central de Flagrantes

Por

Um homem, de identidade não revelada, foi encontrado morto no domingo (24), na cela do plantão da Central de Flagrantes de Várzea Grande, no bairro Parque do Lago. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi apreendido na unidade por ameaçar populares com uma faca na Avenida Filinto Muller. Segundo os relatos dos policiais, ele estava alterado e agressivo durante a abordagem, na qual foi necessário o uso de taser – arma de choque.

O homem teria negado se identificar e apresentado comportamento hostil. Ele teria tentado ferir a equipe com a faca, momento em que o taser teria sido disparado. Após ser detido, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal para a extração do dardo disparado e medicação. Na sequência, foi encaminhado para a delegacia e os procedimentos legais efetuados.

De acordo com as informações, o homem teria entrado na delegacia andando. A vítima continuou se recusando a informar dados de identificação e o seu endereço. Em seguida, foi encaminhado para a carceragem. Conforme informado, a equipe de plantão monitora a carceragem constantemente e, por volta das 12h de domingo, perceberam que o homem estava imóvel.

Teriam acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e tentado realizar manobras de reanimação, porém, sem sucesso. O Samu atestou o óbito no local e em seguida foram acionados os órgãos competentes para averiguação do caso.

Você pode gostar