Homem invade residência armado e é contido por policiais

Por

Uma equipe do Núcleo de União do Sul prendeu na noite deste domingo (19.04), um homem de 54 anos, por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Uma moradora do Assentamento Jaguaribe pediu ajuda dos policiais para conter um homem que estava no seu quintal armado. Segundo a senhora, o objetivo do suspeito era matá-la.

No imóvel, os policiais confirmaram a informação. A arma usada pelo acusado era uma espingarda calibre 12. Foi iniciado o procedimento de convencimento para que se entregasse.

Foram diversos pedidos para soltar a arma, mas ele sempre irredutível. Durante o procedimento, ele apontou a arma na direção dos policiais que revidaram, o acertando na perna.

Mesmo ferido, o homem ainda agrediu um dos policiais até ser contido e algemado. Ele foi conduzido ao hospital da cidade. A equipe médica informou da necessidade de uma cirurgia e que seria transferido nesta segunda-feira (19), para o Hospital Regional de Sinop para realizar o procedimento. Ele irá permanecer sob custódia do estado. A espingarda foi apreendida e entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Você pode gostar