Homem é preso por tentativa de homicídio em VG

Por

Nesta segunda-feira (28.06) policiais militares do 25 º Batalhão prenderam um homem por tentativa de homicídio doloso, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu uma faca.

Por volta das 9h30, a equipe policial se deparou com o acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda CG160 e um carro de passeio Peugeot. Durante o atendimento, o motociclista relatou à PM que havia sido atingido por trás pelo automóvel. O motociclista disse ainda que após o acidente o motorista do carro tentou fugir do local, mas acabou não conseguindo, pois o seu veículo apresentou problemas mecânicos.

O fato relatado foi confirmado por populares que estavam no local. O motociclista disse ainda que o condutor do carro é seu vizinho e que moram no mesmo residencial de quitinete.

Horas antes do acidente, o motociclista encontrou com o irmão do condutor do carro, que lhe disse que o suspeito estaria há dias mencionando que queria fazer alguma ação contra sua vida, pois estava com ciúmes da vítima com sua esposa.

Diante dos relatos, os policiais fizeram a abordagem do motorista do carro e encontraram em sua cintura uma faca tipo açougueiro. O suspeito sustentou que o acidente aconteceu porque ele perdeu o controle do seu veículo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Você pode gostar