Homem é preso em flagrante pelos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável

Por

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável, nesta terça-feira (01.06), pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

Após diligências para apurar os crimes, os policiais civis conseguiram acesso ao telefone celular do suspeito, onde estavam armazenados diversos vídeos íntimos com imagens de crianças e adolescentes.

De acordo com o delegado de Paranatinga, Hugo Abdon, o suspeito armazenava os vídeos em um cartão de memória, micro SD, que ficava escondido na capinha do celular. Os policiais localizaram o cartão de memória e tiveram acesso aos dados depositados.

O crime de pedofilia, na modalidade “armazenar”, comporta prisão em flagrante a qualquer momento. O suspeito foi preso pelo crime previsto no artigo 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Além do crime de pedofilia, o homem também é investigado por estupro de vulnerável, uma vez que a Polícia Civil apura informação apontando que ele praticou atos sexuais com menor de 14 anos de idade.

Você pode gostar