Homem é preso após tentar atropelar policiais em Várzea Grande

Por

Um homem foi preso após tentar atropelar policiais militares durante uma abordagem na noite desta quinta-feira (15), em Várzea Grande. Houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu quando a Força Tática realizava um patrulhamento no bairro Vila Artur. Ao perceber a presença da guarnição policial, o rapaz se deslocou rapidamente da rua numa moto Yamaha Cross.

Ao notar a atitude suspeita, a PM fez buscas pela região e localizou o homem em frente a uma casa, ainda em cima da moto. Os militares saíram da viatura para realizar a abordagem e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Os policias revidaram, no entanto, o criminoso arrancou com a motocicleta em direção dos militares, que por pouco não foram atropelados.

Durante a perseguição, o suspeito acabou perdendo o controle e caindo no quintal de uma residência, onde foi detido. Ele foi atingido com disparos de armas de fogo e precisou ser encaminhado para o pronto-socorro da cidade.

Após receber atendimento médico, ele foi levado para a delegacia junto com a arma apreendida.

Você pode gostar