Homem é preso após furtar carteira de policial em casa lotérica

Por

Um homem suspeito de furtar a carteira de um policial civil aposentado dentro de uma casa lotérica em Várzea Grande foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (29.01), logo após praticar o crime. O suspeito, de 42 anos, já era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi autuado em flagrante por furto após ser flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As diligências iniciaram logo que a vítima, de 77 anos, procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O idoso informou que estava no interior de uma casa lotérica, no bairro Nova Várzea Grande, quando teve a sua carteira contendo seus documentos pessoais e certa quantia em dinheiro subtraída.

A vítima relatou que havia deixado os pertences por um instante sobre o balcão para realizar o pagamento, e ao retornar não encontrou mais os objetos. Os policiais iniciaram as diligências e durante análise das câmeras de segurança foi possível identificar um rapaz monitorado por tornozeleira eletrônica no local, em atitude suspeita.

Com base nos indícios a equipe da Derf Várzea Grande conseguiu abordar o suspeito em uma via pública, na posse dos produtos furtados. Em seguida, ele foi detido e conduzido até a unidade especializada, onde foi interrogado e autuado em flagrante.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Você pode gostar