Homem é preso após forçar mulher fazer sexo oral nele

Por

Um homem identificado como S.M.D., 44 anos, foi preso no começo da madrugada deste domingo (24) após agredir a mulher com quem ele convive e tentar forçá-la a fazer sexo oral nele. A situação aconteceu no bairro Altos da Vila Mineira, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Os policiais do 5° Batalhão foram acionados pela mãe da mulher, que disse que S., não queria deixar sua filha sair de casa e, desta forma, o homem estava mantendo trancada a vítima dentro de sua própria residência.

Após serem informados do endereço onde a situação estaria acontecendo, os PMs foram até o local e ao chegarem encontraram a vítima chorando. A mulher relatou que estava bebendo com S., e ao virem para casa o suspeito tentou a obrigar a fazer sexo oral nele, o que foi negado por ela. Por conta disso, teria sido agredida com vários tapas no rosto.

Ao chegarem na residência, a vítima relatou que o acusado ainda acabou desferido mais tapas e também teria disso enforcada pelo homem, que disse que ela não iria sair mais da residência.

O homem que estava alterado e em visível estado de embriaguez foi abordado pelos policiais e levado até a delegacia do município, para a tomada de providências cabíveis.

Você pode gostar