Homem é preso após espancar esposa e enforcar filha de 6 meses

Por

Um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais B.D.C.F., foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) após tentar enforcar a filha de apenas 6 meses de vida e ainda tentar espancar a esposa com um cabo de vassoura na residência do casal no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), a mulher teria conseguido fugir de casa com o bebê e chegar ao posto da Polícia Ambiental, onde pediu socorro e denunciou o marido. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

Aos militares a vítima disse temer pela sua vida e pela vida da criança, por seu marido ser um homem violento e essa não foi a primeira vez que ele quase matou a criança enforcada.

Após a denúncia, os policiais saíram em rondas pela região e encontraram o acusado na rua, que tentou resistir à prisão e foi necessário o uso de spray de pimenta para imobilizar o rapaz.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi detido e a ocorrência foi registrada pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal.

Você pode gostar