Homem é executado após invadir chácara da ex-mulher

Por

Ronaldo Marcos da Rocha, 36, morreu na madrugada de segunda-feira (16), após invadir uma chácara na zona rural de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), onde sua ex-mulher estava em companhia de um homem. Armado, ele a ameaçou e entrou em luta corporal com o homem, sendo alvo de um tiro e morrendo em seguida.

Conforme as informações, Polícia Militar foi acionada 2h. O dono do local estava com o short sujo de sangue e informou que estava em casa quando Ronaldo invadiu o local armado, forçando a porta. A ex-mulher dele correu para o banheiro para chamar a polícia.

Enquanto isso, Ronaldo e o homem começaram uma luta corporal e acabaram tropeçando em uma mureta. Ele ainda chegou a disparar um tiro contra o dono da casa, mas não o atingiu. Ainda em luta corporal, rolaram pelo chão, até que ele ouviu outro tiro.

Os dois ficaram caídos no solo, o dono do local informou que ouviu Ronaldo fazer ameaças, mas que em seguida, ele parou de falar. Quando chegou próximo, percebeu que ele estava baleado e que não tinha mais sinais vitais.

PM isolou o local do crime, onde encontrou ainda uma arma de fogo artesanal. Perícia oficial foi acionada para investigar a dinâmica dos fatos. Não é possível afirmar se o disparo foi acidental. Polícia Civil também está atuando no caso.

Você pode gostar