Homem é espancado após ser confundido com Lázaro Barbosa

Por

Um homem foi violentamente espancado após ser confundido com Lázaro Barbosa em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A cidade fica a quase 960 km de distância do local onde as buscas pelo serial killer são feitas em Cocalzinho de Goiás. As informações são do Balanço Geral da Record TV.

A vítima foi encontrada caída, com diversos ferimentos, até mesmo no rosto, e estava amarrada. O jovem recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros ainda no local de mata.

A semelhança com o serial killer chamou a atenção dos moradores da região, pelo tom de pele e até o corte de cabelo.

Ele não é o primeiro a ser confundido com Lázaro. O cantor maranhense Vinícius Borges registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil porque está sendo confundido com o homem apontado como serial killer do Distrito Federal.

De acordo com as apurações do Balanço Geral, Vinícius se mudou para o Mato Grosso, mas não tem muitos conhecidos no novo estado. Por isso, as pessoas acabaram confundindo ele com o homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia.

O cantor relata ainda que está sofrendo com piadas até da própria família, que usa suas fotos para fazer montagens apontando as semelhanças entre ele e o criminoso foragido. Ele teme sofrer algum tipo de violência motivada pelas confusões por causa das semelhanças físicas.

Você pode gostar