Homem é baleado após invadir casa e esfaquear os moradores

Por

Um homem de 26 anos, foi baleado e preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (10), após invadir uma residência e esfaquear os moradores, em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 52 anos, que é pastor da Igreja Assembleia de Deus, e sua esposa de 57 anos, estavam dormindo quando o ladrão invadiu a residência e começou a esfaqueá-los enquanto anunciava o roubo.

A filha do casal e o namorado dela, que é policial, dormiam em um dos quartos quando foram acordados com um barulho. O militar se levantou e flagrou o bandido, que partiu para cima dele com a faca. O pastor teve lesão em três artérias e passou por uma cirurgia. Seu atual estado de saúde é estável.

Sua esposa teve cortes na região dos braços, e também passou por cirurgia. Ela passa bem. O criminoso, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi levado para a delegacia. O caso foi será investigado pela Polícia Civil.

Você pode gostar