Homem acusado de matar mulher com golpes de chave de fenda é preso

Por

A Polícia Civil do município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) cumpriu na tarde de quarta-feira (17.03), um mandado de prisão preventiva decretado em desfavor do autor de um crime de feminicídio. O suspeito foi preso pela Polícia Militar acusado de  furto, e na Delegacia de Polícia foi realizada a prisão em decorrência da ordem judicial.

O homicídio qualificado (feminicídio) ocorreu no dia 7 de junho de 2020, em uma residência no bairro Industrial, na cidade de Sorriso. A vítima, Sergiana Matos Costa, de 39 anos, foi assassinada por meio de arma cortante ou perfurante.

Na ocasião, os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência do corpo de uma mulher em uma residência. No local a vítima foi encontrada sem vida em cima da cama.

O corpo foi encaminhado para perícia sendo constatado que a morte foi causada por golpe de chave de fenda. Durante as investigações, apurou-se que o principal suspeito do homicídio seria o companheiro da vítima.

De acordo com relatos dos vizinhos, ambos moravam juntos e eram usuários de drogas. No entanto, após o crime o companheiro de Sergiana não foi mais localizado.

Você pode gostar