Homem acusado de agredir ex-mulher é preso com R$ 72 mil

Por

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10), por tentativa de homicídio, dano e ameaça, na cidade de Rondonópolis. Os moradores acionaram a polícia e disseram que a vizinha tinha sido agredida pelo ex-companheiro que fugiu em um veículo Ford Strada.

Para os policiais a vítima contou que o acusado foi até o seu apartamento para retirar seus pertences, mas ela pediu que voltasse mais tarde. Com isso, ele ficou nervoso dizendo que atearia fogo no imóvel e entrou a força iniciando uma sequência de agressões, danos nos móveis e, com uma faca tentou atingir a vítima que revidou. Ele só parou devido à interferência dos vizinhos.

Com as características do veículo, o denunciado foi identificado e rendido. Ele carregava R$ 72.400,00 em dinheiro e causou desconfiança  dos policiais por estar com dois documentos de identidade com nomes semelhante ao seu, mas numeração diferente. Via sistema, constaram em seu nome duas passagens criminais por estelionato. Ele foi entregue na Delegacia da cidade.

Você pode gostar