Governo reforça PM com mais de 100 motocicletas novas

Por

Reforçando a corporação da Policia Militar de Mato Grosso (PMMT), o Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), entregou  nesta quinta-feira, 15 de abril, 103 motocicletas modelo XRE 300. Os novos veículos serão destinados para Companhia Raio de Moto-Patrulhamento, Força Tática e para o policiamento ordinário na região metropolitana e interior mato-grossense.

Durante a solenidade, o governador Mauro Mendes, ressaltou que além dessas novas motocicletas, outras 100 unidades já foram autorizadas para aquisição dos batalhões da PM no estado mato-grossense.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, com o aporte do Governo, Mato Grosso tem os melhores equipamentos e policiais capacitados do país para dar mais tranquilidade a sociedade mato-grossense.

De acordo com o comandante da Policia Militar de Mato Grosso, Jonildo José de Assis, a aquisição das novas motocicletas permite melhor agilidade na segurança da população além de diminuir a criminalidade no estado.

A cerimônia de entrega aconteceu no Comando Geral da PM em Cuiabá, e contou com a presença de secretários de Estados e outras autoridades.

Você pode gostar