Governador e novos presidentes do Rotary são empossados em MT

Por

O Distrito 4440 do Rotary empossou novos dirigentes para o Ano Rotário 2021-22. Na solenidade, realizada na X Zozoel de Paula, do Rotary Club de Cuiabá – CPA, assumiu a governadoria em sucessão Brígida Maria Fischer, do Rotary Club de Tangará da Serra – Águas do Sepotuba.

Também foram empossados Regina Célia Ferreira de Paula, esposa do governador, na coordenadoria da Distrital da ESR/Casas da Amizade; Vagner Souza, representante Distrital de Rotaract Club (Associado ao Rotaract Club de Sinop); Karla Santiago, representante Distrital de Interact Club (Associada ao Interact Club de São José dos Quatro Marcos); e Bárbara Hamer, representante Distrital de Rotakids (Associada ao Rotakids de Rondonópolis), além dos respectivos presidentes dos clubes de serviço em Mato Grosso, Governadores Assistentes e Equipe Distrital.

“O começo de um ano rotário sempre é empolgante, com novos dirigentes nos clubes, nos distritos e no Rotary internacional, um novo tempo de trabalho, de renovação, de engajamento com os projetos e serviços humanitários juntos com as nossas comunidades“, destacou o governador Zozoel de Paula, ressaltando que cada clube de serviços e seus companheiros visam o coletivo e que “nós” será palavra de ordem na busca por ações em prol do fortalecimento das parcerias com poderes públicos, instituições sociais por meio de grandes projetos.

Zozoel de Paula destacou o papel dos novos dirigentes enquanto agentes da transformação, aceitando, para isso, os desafios que se apresentam, a tolerância na vida rotária, a busca de novos amigos, o compartilhamento de boas ações e como instrumento de divulgação da organização de forma positiva.

“Darei o melhor possível de mim, valorizando toda a família rotária, sem distinção, com compromisso ético, com humildade e simplicidade, mas com a força do lema, Dar de Si Antes de Pensa em Si“, afirmou o novo governador, observando que servir para transformar vidas é um chamamento de renovação aos rotarianos, um compromisso em dar vida e enriquecer o ser humano, que cada vez mais promove o ideal de servir.

O novo governador conclamou os dirigentes para durante o ano rotário 2021-22, sonhem alto e trabalhem para colocar em prática o Planejamento Distrital (PLD).

“Vamos procurar alcançar as nossas metas em todas as áreas de nossa atuação, motivar e inspirar os nossos associados e associadas, com objetivo de expandir a nossa instituição“.

O planejamento inclui a manutenção dos projetos já implementados e avançar em projetos mais arrojados para o bem das comunidades, fortalecendo assim o crescimento do quadro associativo.

“O nosso presidente SHEKHAR MEHTA, pede aos companheiros e companheiras ‘Cada Um Traz Um. Fazer mais’, que diz respeito a projetos humanitários mais impactantes nas nossas comunidades, e crescer mais representa o aumento do nosso quadro associativo“.

 APROXIMAR MAIS A FAMÍLIA

Os novos dirigentes também têm como missão aproximar mais toda a família rotária do Distrito 4440, as ASRs/CASAS DA AMIZADE, a juventude INTERACT, ROTARACT, ROTAKIDS, para envolvê-los nos projetos e no companheirismo, com amizade, união e transformação.

“Assim estaremos fortalecendo as parcerias em nossos trabalhos, que é o ideal de servir para transformar vidas e nos mantermos mais fortes,” concluiu Zozoel de Paula em seu discurso de posse, deixando aos presentes à solenidade uma mensagem do presidente SHEKHAR MEHTA:

“Servir é o aluguel que pago pelo espaço que ocupo nesta terra, e eu quero ser um bom inquilino“.

Fonte: Blog do Valdemir

Você pode gostar