Garota de 17 anos é apreendida após esfaquear o marido

Por

Uma garota de 17 anos foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (24) após esfaquear o marido de 18 anos após flagrar mensagens do rapaz conversando com outra mulher. O caso aconteceu no bairro Jardim das Rosas, no município de Sinop .

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita desconfiava de uma traição por parte da vítima. Com isso, a adolescente esperou o companheiro dormir e visualizou no aparelho celular dele uma troca de mensagens com ‘a outra’. A menor esfaqueou por várias vezes o rapaz que estava deitado na cama. As perfurações atingiram várias regiões do corpo dele.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e levou a vítima para uma unidade hospitalar do município. Já a menina foi encaminhada por PMs a delegacia do município onde foi ouvida sobre o caso e, posteriormente, liberada.

O estado de saúde do rapaz não foi divulgado. A situação deverá ser investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) por meio da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Você pode gostar