Estudante é presa pela quarta vez pelo crime de tráfico de drogas

Por

O estudante de engenharia civil M.G.S., 23 anos, foi preso pela quarta vez – a segunda em menos de três meses – pelo crime de tráfico de drogas. A última prisão ocorreu no bairro Porto, em Cuiabá.

Os agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizaram rondas na Avenida José Feliciano Figueiredo e localizaram um veículo trafegando em baixa velocidade. Ao abordarem o veículo, os policiais ordenaram para que o motorista descesse.

Depois de sair do carro, M.G.S. foi reconhecido pelos militares, pois havia sido preso por tráfico de drogas no mês de março. Na época, ele disse também foi torturado por policiais e que não teria sido alimentado.

Segundo a Polícia Militar, em 2019, ele foi preso no mês de dezembro também pelo crime de tráfico de drogas. Durante uma revista veicular, nada foi encontrado com o rapaz. No entanto ao ser questionado sobre entorpecentes, o universitário disse que havia drogas em sua residência.

A guarnição foi até a casa do estudante e encontrou porções médias e pequenas de maconha, três comprimidos de ecstasy em um frasco plástico, um plástico filme, uma balança de precisão. Diante disto, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você pode gostar