Esposa pede divórcio depois de marido ‘cair no culto do Bitcoin’

Por

Algumas histórias definitivamente envelhecem mal, e esse é o caso do relato que você vai ler agora. Essa história foi contada a cerca de 6 anos em um fórum de relacionamentos no Reddit, onde uma esposa se mostrou indignada por seu marido ter gasto todas as suas economias em bitcoin e se tornado um fanático pela criptomoeda. Tudo isso durante o ano de 2013.

Meu marido (vou chamá-lo de John para manter o anonimato) e eu estamos casados ​​há pouco mais de 5 anos e tudo ia bem até cerca de um ano atrás. Estávamos planejando ter filhos e tudo mais. Agora parece que minha vida está completamente estagnada.

John era um cara criativo e tinha muitas ideias, digamos, no mínimo duvidosas:

Deveríamos fazer uma empresa de persianas que simule o nascer do sol para quem precisa acordar antes do sol nascer, contou a esposa.

A esposa de John conta que não se importava muito com as ideias do marido pois elas não afetavam ninguém e não seriam nada mais do que planos mirabolantes. Mas John conheceu uma coisa muito mais viciante na qual ele gastaria todas as suas energias para conseguir mais, e estou falando de bitcoin.

Vale lembrar que em 2013 a criptomoeda possuía uma pequena fração da atenção que as pessoas direcionam a ela hoje, e isso se refletia no preço. Em junho de 2013, a moeda era negociada na casa dos 100 dólares, apenas 0,18% do preço atual.

Você pode gostar