Esposa leva 6 facadas do marido após ser acusada de traição

Por

Uma Jovem de 22 anos levou 6 facadas do marido na madrugada desta quarta-feira (23), enquanto dormia, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O crime aconteceu após ele suspeitar que a esposa estava tendo um caso com seu pai. O suspeito flagrou o genitor lavando o pênis e depois encontrou esperma na calcinha da mulher.

De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 5h20, quando a Polícia Militar foi acionada via 190, para uma tentativa de homicídio. Quando chegaram na casa, no bairro Jardim da América, encontrou a vítima caída no chão coberta de sangue.

Testemunhas relataram que estavam dormindo quando ouviram os gritos. O casal estava passando um período na casa dos pais do suspeito e ainda disseram que ele teria problemas mentais e por isso tentou matar a esposa.

Porém, aos policiais, ele confirmou o crime e desmentiu ter problemas mentais. Declarou ainda que estava desconfiado que a esposa estava o traindo com seu próprio pai.

Na madrugada, por volta das 4h, se levantou para ir ao banheiro e encontrou o pai lavando o pênis. Ele voltou para o quarto e flagrou esperma na calcinha da esposa, que dormia.

Ele foi à cozinha, pegou uma faca e desferiu 6 golpes na barriga da esposa. Ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional. O suspeito foi preso em flagrante.

Você pode gostar