Esposa de ex-deputado é agredida durante briga de trânsito

Por

A empresária Ruth Semiramys foi agredida violentamente na manhã desta quinta-feira (25), na entrada de um viaduto da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ruth é esposa do ex-deputado Mauro Savi (DEM).

Toda a ação foi registrada em vídeo pela vítima. Nele é possível ver o homem indo até o carro de Ruth e iniciando uma série de agressões físicas e verbais, que só pararam quando outros condutores presenciaram a situação.

Segunda Ruth, o homem trafegava em uma motocicleta pela avenida quando buzinou, e ela respondeu buzinando de volta, logo depois o homem teria voltado na contramão, parado a moto em frente ao carro da vítima, e ficou procurado uma pedra, próximo do meio fio.

Assustada com a situação, a mulher parou logo atrás e começou a filmar a atitude do homem. “Ele desceu da moto, veio em minha direção e começou a me dar socos”

Percebendo que mais pessoas estavam parando, o agressor subiu na motocicleta e fugiu do local. ”Ele veio e deu dois socos na minha cara, aí começou a parar uns homens atrás para me ajudar, e ele subiu na moto e foi embora”, contou.

Carros que passaram durante o momento da agressão ainda buzinaram, e é possível perceber populares ajudando a vítima após a agressão.

A empresária disse que nunca passou por uma situação como essa. ”Estou muito nervosa, nunca passei por isso, então a gente fica muito nervosa”, finalizou.

Diante do ocorrido, Ruth segue neste momento para uma delegacia e deve registrar um boletim de ocorrência contra o agressor.

Você pode gostar