Escola de Cuiabá disponibiliza aulas à alunos que se preparam para o Enem

Por

Pensando principalmente nos milhares de alunos da rede pública estadual que vivem o drama de estarem fora da sala de aula em todo Mato Grosso e no sonho de quem quer fazer um curso superior, seguir carreira e precisa passar pelo vestibular, o Colégio Fato criou um projeto para quem está em casa por causa da pandemia do novo corona vírus, mas não tira o Enem da cabeça. É o projeto Fato Livre, com 750 aulas inéditas, produzidas pelos melhores professores da instituição, e que serão disponibilizadas de graça na internet, para quem quiser ter acesso.

As primeiras aulas já estarão disponíveis na semana que vem, e o conteúdo vai contar com conhecimento em Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Filosofia e Sociologia. As aulas serão postadas todos os dias, sempre a partir das 20h, e ainda ocorrerão alguns “aulões” ao vivo durante o ano, tudo isso totalmente gratuito.

Para quem acha que a redação é o grande fantasma do vestibular, o projeto Fato Livre também vai dar uma mãozinha com aulas sobre a técnica de escrever. Serão mais de 40 professores levando o melhor e mais atualizado conteúdo para quem está cursando o ensino médio.

Todas as aulas serão disponibilizadas pelo canal da instituição no YouTube, e ficarão disponíveis à todos por tempo indeterminado.

——

Alberich Press – Assessoria de Comunicação

Você pode gostar