Empresário dispara tiros para o alto e é preso após ameaçar vizinho em VG

Por

Empresário de 33 anos foi preso, na madrugada de segunda-feira (20), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, após disparar tiros para o alto durante uma bebedeira.

Durante o flagrante, tentou fugir pulando o muro dos fundos e chegou a ameaçar um vizinho.

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 2h. Testemunha informou que estava em casa quando ouviu os disparos, que teria vindo da casa do vizinho.

No local, os policiais tentaram a primeira abordagem, mas o suspeito ao flagrar a viatura, pulou o muro da casa, ensaiando uma fuga. Ele foi preso nos fundos da casa de uma vizinha.

Durante as buscas, foi encontrado no chão um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada. Questionado, disse que era empresário e que tem a arma para preservar sua segurança.

Mas, que no domingo (19), teria bebido e que acabou efetuando disparos para o alto. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, ele proferia ameaças contra o seu vizinho.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma e fogo e disparo de arma de fogo. Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Você pode gostar